Portal dos Pais

11 4368-0555

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de São Bernardo, o Rio Branco recebeu o prêmio Top SBC 2023 pela sua atuação de destaque no cenário educacional da cidade.

O prêmio foi entregue pelo prefeito Orlando Morando à mantenedora Maria Augusta Paranhos Faro, filha da fundadora do RB, Egle Righini Paranhos, e chega como um reconhecimento ao trabalho da instituição, que completou 56 anos de existência neste ano.

“Este não é um prêmio de uma pessoa. É o reconhecimento a uma forma de pensar e fazer a educação, a um trabalho pautado pela seriedade, pela transparência e mostra que ainda existe espaço para aqueles que enxergam a escola como um pilar central na formação de valores”, comemorou Maria Augusta.

“Gostaria de mencionar aqui meu imenso carinho e gratidão a todos aqueles que ajudaram a construir essa história: alunos, ex-alunos, pais, funcionários, ex-funcionários e todos aqueles que acreditaram na nossa forma de fazer educação. Sem vocês, jamais teríamos chegado até aqui. Esta conquista é por vocês e para vocês”, finalizou.

Clique na imagem para ampliar  

Portal dos Pais