Portal dos Pais

11 4368-0555

A segunda-feira marcou o início das aulas para os alunos novos do RB dos Anos Finais ao Ensino Médio. Num dia marcado por conversas, descobertas e curiosidades, nossos novatos foram recebidos pela equipe pedagógica e alguns veteranos que foram convidados para serem tutores neste primeiro contato.

Depois do café da manhã inicial, os alunos tiveram um encontro com a Diretora Maria Augusta Paranhos Faro, que deu as boas vindas e passou a palavra para a Coordenadora Ivandete Dias e a Orientadora Elza Salazar explicarem um pouco das rotinas da escola.

O dia terminou com uma volta guiada pelos espaços que agora passam a fazer parte da rotina de cada um. Os professores ficaram encarregados de conduzir esta última etapa e concluir esse primeiro contato de forma especial.

Desejamos boas vindas aos nossos novos alunos. Que seja o início de uma caminhada muito feliz!

Clique na imagem para ampliar  

Portal dos Pais